Itaúsa e Braskem: vendas movimentam ações e impactam investimentos


ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Felipe Bevilacqua

03/05/2021 08h28

Hoje vamos conversar sobre o apetite do capital privado por ativos em negociação por aqui. Começamos pelo leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), que foi dividido em quatro blocos, e teve competição acirrada em três deles. Em seguida, analisamos o caso da Braskem (BRKM5), cujos dois principais acionistas, Novonor (ex-Oderbrecth) e Petrobras, buscam se desfazer de suas posições.

O área exclusiva para quem quer investir seu dinheiro de maneira segura e lucrar mais do que com a poupança. Conheça!

Confira a seguir a análise de Felipe Bevilacqua, analista e sócio-fundador da casa de análise Levante Ideias de Investimento. Todos os dias, Bevilacqua traz notícias e análises de empresas de capital aberto para você tomar as melhores decisões de investimentos. Este conteúdo é exclusivo para os leitores de UOL Economia+. Conheça os recursos do serviço de orientação financeira UOL Economia+, para quem quer investir melhor.

Desculpe, é preciso ser assinante UOL Economia+ para continuar lendo

PARA CONTINUAR LENDO

Quatro produtos em uma única assinatura por

R$ 19,90/ mês

Fonte: https://economia.uol.com.br/mais/levante/2021/05/03/itausa-e-braskem-vendas-movimentam-acoes-e-impactam-investimentos.htm