Hélio dos Anjos não culpa apenas o gramado pela derrota do Náutico

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Claro que o gramado encharcado de chuva do estádio Orlando Scarpelli prejudicou bastante o jogo na vitória do Figueirense por 2×0 em cima do Náutico, neste domingo (6), mas na visão do técnico Hélio dos Anjos o Timbu mostrou velhas falhas e não soube superar as adversidades encontradas. O comandante alvirrubro lamentou bastante o lance do primeiro gol sofrido e disse que a sua equipe poderia ter arriscado mais.

“Hoje foram totalmente inadequadas as condições de jogo e de buscar resultado, mas nós falhamos no primeiro gol que nós tomamos e pagamos caro por isso porque em um campo como esse você não pode correr atrás de resultado. Tomar um gol com um minuto no segundo tempo em um campo pesado que não oferecia condições de jogo foi fatal para as nossas pretensões e isso tudo nos levou a não conseguir os pontos que queríamos”, afirmou Hélio dos Anjos.

Com a perda de mais uma posição na tabela (agora na 18º colocação com 24 pontos), o treinador procurou focar na recuperação nos próximos jogos. “Eu acreditava muito na nossa equipe com as condições normais de campo. Me preocupa, mas nós temos que recuperar esses tipos de pontos com adversários que estão muito bem colocados”, projetou.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

JC Clube.

Sócio JC CLUBE tem acesso à conteúdos exclusivos e vários benefícios.

APROVEITE

Fonte: https://jc.ne10.uol.com.br/esportes/nautico/2020/12/12005748-helio-dos-anjos-nao-culpa-apenas-o-gramado-pela-derrota-do-nautico.html