-
Neto fala sobre fase política na Band: “Não posso falar apenas de futebol” - 2 hours ago
-
Estrelas do card principal passam em branco nas premiações do UFC 259 - 2 hours ago
-
Felipe Conceição vê evolução, mas evita exaltação na análise do time - 2 hours ago
-
Sem abusar da esportividade, Chevrolet Onix RS tem receita que funciona - 2 hours ago
-
Número de mulheres motociclistas no Brasil quase dobra em 10 anos - 2 hours ago
-
Teorias da conspiração e mistério: 7 anos do sumiço do voo 370 da Malaysia - 2 hours ago
-
Jovens do Vasco criam, colocam bola na trave, mas falham no final e perdem para o Volta Redonda - 8 hours ago
-
Covid-19, Corinthians 0 - 8 hours ago
-
Jogo do Vasco no Carioca deixa Record em segundo lugar no Ibope no Rio - 8 hours ago
-
Volkswagen anuncia que globais Golf e Tiguan terão nova geração - 8 hours ago
Spotify lança serviço em 85 novos mercados e alcança mais de 1 bilhão de pessoas
Por Supantha Mukherjee e Kenneth Li
ESTOCOLMO/NOVA YORK (Reuters) – A Spotify afirmou nesta segunda-feira que vai quase dobrar sua presença global com o lançamento do serviço de streaming em 85 novos mercados nos próximos dias, alcançando mais de 1 bilhão de pessoas no mundo.
A companhia sueca, que começou suas operações mais de uma década atrás, está atualmente em 93 países e tem 345 milhões de usuários mensais ativos. A empresa vai ingressar em novos mercados na Ásia, África, Europa e América Latina.
“Juntos, estes mercados representam mais de 1 bilhão de pessoas e quase metade delas já usa internet”, disse o vice-presidente de negócios premium da Spotify, Alex Norstrom.
Em apresentação online, a empresa anunciou novos recursos para artistas e ferramentas para anunciantes atingirem seu público de forma mais eficiente.
A companhia anunciou a criação de um marketplace de publicidade em podcast em que anunciantes podem comprar espaço em uma rede de podcasts independentes e mirar públicos que estejam dentro e fora do Spotify. A empresa tem hoje mais de 2,2 milhões de podcasts no serviço.
A Spotify anunciou também parceria com a AGBO, empresa liderada por Anthony e Joe Russo, que estão por trás de produções como “Avengers: Guerra Infinita”, para uma múltipla série de podcasts. A companhia também assinou acordo com Warner Bros e DC.
A Spotify anunciou ainda o lançamento de um novo serviço de assinatura, o Spotify HiFi, em que assinantes em mercados selecionados poderão melhorar a qualidade sonora para nível disponível em CDs.
Fonte: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/reuters/2021/02/22/spotify-lanca-servico-em-85-novos-mercados-e-alcanca-mais-de-1-bilhao-de-pessoas.htm