Luciano esbraveja ao ser substituído e se desculpa após classificação

  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail

Luciano foi às redes sociais neste domingo (25) para se desculpar. Titular do São Paulo na partida contra o Fortaleza, o atacante foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o Tricolor, e não disfarçou nem um pouco a irritação. Esbravejou, jogou a chuteira no banco de reservas e mal comemorou o segundo gol de Brenner.

Após a classificação conquistada nos pênaltis, Luciano usou sua conta oficial no Instagram para se desculpar pela atitude.

“Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho pra honrar essa camisa maravilhosa”, escreveu o camisa 11.

“Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo”, afirmou o jogador.

O São Paulo abriu 2 a 0 no Fortaleza, com gols de Brenner, e cedeu o empate nos acréscimos do segundo tempo. A vaga acabou decidida nos pênaltis, quando Tiago Volpi defendeu a cobrança de Gabriel Dias, e Léo converteu o último chute. O time volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Lanús, pelo primeiro mata-mata da Copa Sul-Americana.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7644407/sao-paulo-luciano-esbraveja-ao-ser-substituido-no-segundo-tempo-e-pede-desculpas-apos-classificacao