-
Reforma do Estatuto do Santa Cruz é aprovada por 98% dos sócios; veja o que muda - 5 hours ago
-
Neo Química inicia testagens de funcionários contra a Covid-19 - 5 hours ago
-
Com ‘treino único’, Corinthians encerra preparação para encarar o Ituano; confira os relacionados - 5 hours ago
-
Voo de helicóptero da Nasa em Marte pode acontecer já nesta segunda-feira - 5 hours ago
-
Carro elétrico premium da Geely estreia com números de respeito - 5 hours ago
-
Ford Mustang Mach 1 entra em pré-venda por R$ 499 mil - 5 hours ago
-
Governo tenta aplicar ‘vacina’ contra repetição de manobras do Orçamento no ano que vem - 5 hours ago
-
Conselheiro renuncia e tumultua sucessão na Petrobras - 5 hours ago
-
Prefeitura libera Porto de Itaguaí após acordo para monitoramento pelo Inea - 5 hours ago
-
Um Corinthians para ser esquecido - 11 hours ago
João Victor fala em sensação “inexplicável” ao estrear pelo Corinthians
João Victor foi promovido ao elenco principal do Corinthians em 2019, mas só no último domingo o zagueiro de 22 anos pôde atuar pela primeira vez em uma partida oficial pelo Timão.
Amadurecido pela temporada elogiada que fez no Atlético-GO, equipe que defendeu na temporada 2020 por empréstimo, João Victor agora espera ficar e ser útil no Corinthians.
“Foi algo inexplicável, sensação única que só quem vive sabe como é. Voltei de empréstimo mais preparado, mais confiante e pronto para ajudar o Corinthians, esperando pela minha oportunidade. Sempre foi meu sonho jogar com essa camisa de tanta tradição, não só nacional mas também mundialmente. Uma estreia com vitória é sem dúvidas completa”, comentou.
Apesar da vitória sobre a Ponte Preta, João Victor não pretende seguir na lateral direita. A boa relação com Vagner Mancini é um dos trunfos do atleta para se firmar de vez no clube e ganhar cada vez mais espaço na equipe.
“Apesar de não ser minha posição de origem, fico muito feliz pela confiança da comissão técnica em me colocar. Já havia atuando como lateral com o próprio Mancini no Atlético-GO, então para mim não foi uma novidade. Quando eu entro em campo, entro para dar o meu máximo e acredito que consegui cumprir bem meu papel, mas minha posição, onde me sinto confortável e sei que posso exercer meu melhor futebol, é como zagueiro mesmo”, completou.
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2021/03/09/joao-victor-fala-em-sensacao-inexplicavel-ao-estrear-pelo-corinthians.htm