CVC e Cemig: duas ações com impactos no curto prazo


ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Felipe Bevilacqua

29/03/2021 08h31

Esta semana termina o prazo para divulgação, pelas empresas com ações na Bolsa, dos resultados do último trimestre de 2020 e do consolidado do ano. Hoje analiso os números de duas delas, divulgados na sexta-feira (26), após o fechamento de mercado.

A CVC (CVCB3), operadora de viagens, recuperou parte dos prejuízos no quarto trimestre de 2020, quando as restrições de circulação diminuíram. A retomada da pandemia, porém, complica o cenário para 2021.

No setor elétrico, a Cemig divulgou bons números, com destaque para aumento de receita e lucro, e redução das despesas.

O área exclusiva para quem quer investir seu dinheiro de maneira segura e lucrar mais do que com a poupança. Conheça!

Confira a seguir a análise de Felipe Bevilacqua, analista e sócio-fundador da casa de análise Levante Ideias de Investimento. Todos os dias, Belivacqua traz notícias e análises de empresas de capital aberto para você tomar as melhores decisões de investimentos. Este conteúdo é exclusivo para os leitores de UOL Economia+. Conheça os recursos do serviço de orientação financeira UOL Economia+, para quem quer investir melhor.

Desculpe, é preciso ser assinante UOL Economia+ para continuar lendo

PARA VER O CONTEÚDO EXCLUSIVO

Assine UOL Economia+ e aprenda a investir

R$ 14,90/ mês

Fonte: https://economia.uol.com.br/mais/levante/2021/03/29/cvc-e-cemig-duas-acoes-com-impactos-no-curto-prazo.htm