Fiat faz recall para Mobi e Grand Siena: parte dos retrovisores pode cair

A Fiat convocou um recall para 3.217 unidades do Mobi, ano-modelo 2020, e para 843 exemplares do Grand Siena, ano-modelo 2021. Motivo: foi identificada a possibilidade do desprendimento da parte superior dos retrovisores, o que pode causar a movimentação inesperada dos espelhos. Caso o problema ocorra, a visibilidade do motorista será comprometida, potencializando a ocorrência de acidentes.

VEJA TAMBÉM:

  • Fiat convoca recall para 11,6 mil veículos por problema no câmbio
  • Recall da Fiat: airbags do Uno, Novo Palio e Grand Siena podem matar
  • De incêndio a chassi trincado: os 12 recalls mais polêmicos do Brasil

A ação de reparo consiste nas substituições, gratuitamente, dos retrovisores externos. O tempo estimado de serviço é de cerca de 1 hora. Os proprietários devem agendar o atendimento a partir do próximo dia 7 de dezembro em uma concessionária Fiat.

Confira a numeração de chassi (não sequencial) das unidades do Moni e do Grand Siena envolvidas no recall da Fiat:

De acordo com a Fiat, os serviços serão realizados de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e os Decretos que visam combater a disseminação da Covid-19. Por esse motivo, a empresa ressalta a importância do agendamento prévio do serviço e pede aos proprietários que se informem sobre a previsão de atendimento.

Mais informações estão disponíveis no site da Fiat. O fabricante disponibiliza ainda uma Central de Serviços ao Cliente, que funciona pelo telefone 0800-707-1000 e também pelo WhatsApp (31) 2123-6000.

fiat mobi easy
fiat grand siena 2020 19
  • Acompanhe o AutoPapo também no YouTube!

Fotos Fiat | Divulgação

Fonte: https://autopapo.uol.com.br/noticia/fiat-recall-mobi-grand-siena-retrovisores/