Nissan Kicks 2022 já está em produção no Brasil

O Nissan Kicks 2022 já está sendo produzido pelos mais de dois mil colaboradores da unidade industrial da fabricante japonesa em Resende, no Rio de Janeiro, que inclui 92 robôs e 159 AGVs (Automatic Guided Vehicles).

Desde a estamparia até a produção de motores do SUV, incluindo injeção e pintura de plásticos são realizados no país. Confira o que já sabemos sobre o novo Nissan Kicks.

LEIA MAIS

  • Conheça os 20 principais lançamentos de carros previstos para 2021
  • Nissan March ‘resiste’ e ganha frente de novo Versa em reestilização
  • 10 carros que devem sair de linha em 2021

De acordo com a Nissan, informações sobre versões, especificações e lista de equipamentos serão reveladas no lançamento do modelo, que acontecerá em breve.

Nissan Kicks 2022

Apesar de não adotar um motor turbo para competir com os principais concorrentes, o Kicks 2022 vai oferecer uma variante híbrida. De acordo com o portal Autos Segredos, o Nissan Kicks E-Power chegará ao Brasil no final deste ano.

Os faróis, para-lamas, para-choque e capô são novos. A grade, que mantém o formato em “V”, também foi modificada e ficou maior. A iluminação SUV da Nissan passa a ser LED.

novo nissan kicks 2022 azul visto de frente
interior do nissan kicks 2022 com acabamentos em couro
central multimidia do novo nissan kicks 2022
bancos dianteiros do nissan kicks 2022
lateral do nissan kicks 2022 azul
traseira do novo nissan kicks 2022 azul

Na traseira, as lanternas receberam novas lentes. Há também um aplique em acrílico que as ligam. No para-choque estão as maiores mudanças.
Interior

O Nissan Kicks 2022 apresenta novos revestimentos de bancos e a central multimídia do Versa. O sistema de infotenimento conta com display touch screen colorido de 7″, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth e é compatível com aplicativo Nissan Smart Phone.

Kicks para PcD

A imprensa tem indicado que, com o lançamento do novo Kicks, a versão com isenções de impostos para pessoas com deficiência (PcD) volte a ser disponibilizada.

Fonte: https://autopapo.uol.com.br/curta/nissan-kicks-2022-producao/