Zé Roberto conversa com elenco do Santos antes de decisão contra o Grêmio

[email protected] (Redação)

15/12/2020 19h10

Zé Roberto conversou com o elenco do Santos nesta terça-feira, véspera da decisão contra o Grêmio nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.

Zé bateu na trave pelo Peixe contra o Tricolor em 2007. Na ocasião, o Santos perdeu por 2 a 0 em Porto Alegre, fez 3 a 1 na Vila e ficou a um gol de avançar para a final. O meia foi um dos melhores na ocasião e marcou um gol.

O ex-jogador de 46 anos dividiu com os atuais jogadores do Alvinegro a experiência e mostrou confiança na classificação. Os funcionários Edson Pimenta, gerente da base, e Jorge Roxo, coordenador do CT Rei Pelé, publicaram fotos com o multicampeão Zé Roberto.

O Santos empatou por 1 a 1 na semana passada, na arena gremista, e se classificaria com um 0 a 0 nesta quarta. Novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis.

Zé Roberto visita o CT Rei Pelé (Foto: Reprodução)

Uma publicação compartilhada por Jorge Roxo (@jorgeroxo2020)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2020/12/15/ze-roberto-conversa-com-elenco-do-santos-antes-de-decisao-contra-o-gremio.htm