Xavier entrou em campo horas depois de perder avô que lhe ensinou a torcer pelo Corinthians

[email protected] (Redação)

22/01/2021 00h20

Durante esta quinta-feira, Xavier recebeu a notícia de que seu avô havia falecido devido a um infarto.

Mesmo assim, o volante do Corinthians de 20 anos foi relacionado para o jogo contra o Sport. Não só isso. Ele entrou em campo durante o segundo tempo.

Durante a coletiva de imprensa, depois da vitória do Timão por 3 a 0, o técnico Vagner Mancini revelou o drama.

“Eu gostaria de aproveitar o momento que nós temos aqui para fazer uma homenagem ao Xavier e obviamente falar de hoje, uma nota muito triste, que foi o avô do Xavier, Renato, que foi quem fez com que o Xavier tivesse essa adoração pelo Corinthians, veio a falecer hoje. Mesmo assim, tivemos a presença ele não só entre os 23 (relacionados), mas tendo de usado ele no jogo. Um choque emocional durante a partida e tem um depoimento do Xavier que estará à disposição a partir de amanhã”.

Poucos minutos depois, Xavier fez um post em suas redes sociais para homenagear o avô.

“Hoje foi por você, meu véio! Sei que onde estiver está olhando por mim, vou te carregar comigo pra vida toda, me ensinou a torcer por esse clube e eu pude realizar seu sonho de me ver jogando no nosso clube de coração. Posso dizer que eu te dei ORGULHO! Esteja em paz, Vô Renato”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2021/01/22/xavier-entrou-em-campo-horas-depois-de-perder-avo-que-lhe-ensinou-a-torcer-pelo-corinthians.htm