United sofre sem CR7, mas vence Aston Villa e avança na Copa da Inglaterra

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/01/2022 18h51

O Manchester United venceu o Aston Villa nesta segunda-feira pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. O gol da vitória saiu aos 7min do primeiro tempo marcado por McTominay. O que se viu a partir daí foi uma pressão dos visitantes, que tiveram dois gols bem anulados pela arbitragem.

Os donos da casa não contaram com oferecerá o craque ao Barcelona, segundo o jornal inglês The Sun. Oficialmente, no entanto, a explicação para a ausência foram dores musculares, de acordo com o técnico Ralf Rangnick.

Mesmo com o desfalque, os donos da casa abriram o placar logo aos 7min. Fred recebe na entrada da área, pela direita, e cruza na medida para McTominay desviar de cabeça na pequena área, no canto direito de Emiliano Martínez: 1 a 0. A desvantagem no placar não assustou o Aston Villla, que criou boas oportunidades.

A melhor delas foi aos 29min, quando Watkins acertou o travessão de De Gea. O United respondia ofensivamente, tornando o jogo aberto. Cavani quase ampliou, mas parou nas mãos de Martínez. O mesmo aconteceu com McTominay já no fim do primeiro tempo.

Após o intervalo, o Aston Villa quase repetiu o feito do adversário de marcar logo no início. Aos 5min, em falta lateral, Ings apareceu bem entre os zagueiros para empurrar a bola para o fundo das redes, mas ele estava em posição irregular e o lance foi anulado. Aos 15min, mais um gol impedido. Dessa vez Watkins estava adiantado na origem do lance e invalidou a jogada.

O fato era que o United estava em situação complicada, pressionado pelo Aston Villa e sem seu principal jogador. O Aston Villa ficou com a bola e até criou boas oportunidades para chegar ao empate, mas os donos da casa se seguraram e mantiveram a vitória simples no placar, o que o garantiu na próxima fase da Copa da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

Apenas assinantes podem ler e comentar

UOL - O melhor conteúdo

Só assinantes do UOL podem comentar

Ainda não é assinante? .

Se você já é assinante do UOL, .

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Responder Respostas ({{ comment.reply_count }}) Excluir Denunciar

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/01/10/united-sofre-sem-cr7-mas-vence-aston-villa-e-avanca-na-copa-da-inglaterra.htm