Solskjaer não vê tranquilidade na liderança após empate com o Liverpool: Podemos jogar melhor do que isso’

17/01/2021 16h45

Manchester United e Liverpool se enfrentaram neste domingo pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, e o empate manteve o clube treinado por Ole Gunnar Solskjaer na liderança. Após a partida, que mostrou duas equipes seguras no setor defensivo, mas com uma atuação sem sustos nos ataques, o treinador do United não mostrou tranquilidade na coletiva.

O United vai manter a liderança? Veja a tabela

– Podemos jogar melhor do que isso, sabemos. Podemos ser mais compostos e ter a bola com mais frequência. Algumas coisas que precisamos melhorar. Eles tiveram mais posse de bola, nós tivemos as melhores oportunidades. Esse empate só será um bom resultado se vencermos o Fulham na quarta-feira – disse o treinador do Manchester United.

O zagueiro Harry Maguire, que foi um dos melhores em campo, também não ficou satisfeito com o resultado contra o rival, mesmo que ainda tenha mantido a liderança.

– Queríamos vencer, deu para ver a nossa intenção no segundo tempo de somar os 3 pontos. Estamos nos sentindo desapontados, mas pelo menos somamos 1 ponto – disse o zagueiro inglês.

O Manchester United, líder do Campeonato Inglês com 37 pontos, enfrenta o Fulham nesta quarta-feira pela 18ª rodada da Premier League para segurar a primeira colocação. A partida começa às 17:15h (de Brasília) no estádio de Craven Cottage, em Londres (ING).

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/01/17/solskjaer-nao-ve-tranquilidade-na-lideranca-apos-empate-com-o-liverpool-podemos-jogar-melhor-do-que-isso.htm