-
Primeiros passos do Botafogo em 2021 deixam boa sensação - 3 hours ago
-
A história do uruguaio que morreu em campo porque não queria virar reserva - 3 hours ago
-
Como ex-Palmeiras ganhou fama de gigante e virou “rei do gol” no Japão - 3 hours ago
-
Buscamos líderes, mas liderança é característica que não existe de verdade - 3 hours ago
-
Tanta gente passou por aqui: quantas pessoas já viveram na Terra até hoje? - 3 hours ago
-
Tecnologia brasileira transforma células em ‘caçadores de fungos’ - 3 hours ago
-
Novo Nissan Kicks 2022: o que versão Exclusive tem de pior e de melhor - 3 hours ago
-
Na pandemia, home office pode ter virado um BBB e você está sendo espiado - 3 hours ago
-
Conselhos para quem está começando a investir agora - 3 hours ago
-
A corrida dos investidores para a Bolsa: estamos criando uma nova bolha? - 3 hours ago
Sequência de ‘reação’ do Inter fica como ponto positivo na queda diante do Boca
Depois de uma sequência muito ruim de apresentações feitas pelo Internacional após Abel Braga assumir a equipe, o Colorado já havia feito uma partida interessante na igualdade em 2 a 2 diante do Atlético-MG no Brasileirão. Algo que, diante do Boca Juniors em La Bombonera, se repetiu com um toque adicional de otimismo.
Principalmente na etapa inicial, a capacidade não apenas de retenção da bola como também de acionar o sistema criativo do meio-campo Colorado formado por Edenílson, Patrick (o grande nome da equipe na partida), Lindoso, Praxedes e Marcos Guilherme foi elemento bastante positivo. Mesmo diante de um adversário complicado e um contexto de eliminatória desfavorável.
Outro elemento a ser elogiado trata-se do mérito em manter a regularidade de desempenho mesmo não marcando o segundo gol que evitaria a necessidade das penalidades. Algo que, diante do momento de fragilidade emocional, denota maior equilíbrio do plantel na busca por resultados que recoloquem a equipe no caminho da competitividade vista no início da temporada, independente do estilo de jogo adotado.
Nas penalidades, Lindoso e principalmente Peglow (atleta identificado pelo clube não apenas pela formação, mas também pela torcida em particular do atleta pelo Inter) acabaram não convertendo onde o choro do jovem atacante carece de um trabalho intenso de comissão técnica e companheiros acerca de doses importantes de confiança.
Diante desse cenário onde a mistura de frustração e otimismo ronda o elenco do Beira-Rio, a equipe terá de se preparar para enfrentar na próxima rodada do Brasileirão (agora a única competição na reta final da temporada) o Botafogo, no sábado (12) às 19h, em Porto Alegre.
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2020/12/10/sequencia-de-reacao-do-inter-fica-como-ponto-positivo-na-queda-diante-do-boca.htm