-
Amigos usam boa fase para criar falsa narrativa de que Abel foi injustiçado - 53 mins ago
-
Por onde andam os jogadores do Palmeiras campeão da Libertadores-1999? - 54 mins ago
-
Plano de Superliga de clubes prevê renda de R$ 26 bi e ameaça campeonatos - 54 mins ago
-
Sim, é possível: por onde começar um projeto de cidade inteligente agora? - 54 mins ago
-
Bolsonaro sofre com a queda de popularidade - 54 mins ago
-
Inquérito pode gerar desdobramentos para Pazuello também na Justiça Militar - 55 mins ago
-
Mundo de cabeça para baixo: veja 4 passos para se adaptar às mudanças - 55 mins ago
-
Corinthians perde Otero e Léo Natel para partida contra o Bahia - 7 hours ago
-
Fábio Santos lamenta derrota do Corinthians: ‘Difícil explicar’ - 7 hours ago
-
Corinthians terá os desfalques de Otero e Léo Natel para pegar o Bahia - 7 hours ago
Sedãs premium mais vendidos: BMW Série 3 contraria queda e domina 46% do segmento
Os impactos da pandemia e o aumento das cotações das principais moedas internacionais tiveram influência direta no 3º mês consecutivo de retração nas vendas de sedãs premium – em novembro, foram apenas 1.247 unidades nas duas categorias, 14,5% a menos na comparação com o mesmo período do ano passado.
Entre os modelos médios, o Série 3 manteve seu domínio. Com 538 unidades, quase 9% a mais do que em 2019, o Audi A3 Sedan (193), vice-líder nos 4 meses anteriores, perdeu a posição para o Mercedes Classe C (203), ambos com quedas acima dos 20%.
Em mais um mês de alta (+10,5%), o Volvo S60 (126) emplacou quase o dobro do Mercedes Classe A Sedan (73), em 5º. Com a linha 2021 reestilizada chegando às lojas, o Audi A4 (14) subiu para 6º, mas ainda com forte queda sobre 2019 (-71,4%). Lanterna da lista, o Jaguar XE conquistou a preferência de apenas um consumidor.

Na faixa de cima, o destaque foi sueco. Presente no pódio pelo 3º mês consecutivo, o Volvo S90 (22) bateu o Panamera (20), líder no acumulado do ano, para figurar de maneira isolada pela 1ª vez no topo da tabela – em outubro ele havia dividido a posição de honra com o Porsche e com o Mercedes Classe E (12), terceiro em novembro. Menção também para o aparecimento do Taycan (1), modelo elétrico da Porsche.
Fonte: Fenabrave
Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/459831/sedans-premium-bmw-serie3-domina-segmento/