-
Com piora da covid, Disney adia planos de novos programas e estúdios - about 1 hour ago
-
Por que os atacantes da seleção estão fora do top 200 da Chuteira de Ouro? - about 1 hour ago
-
João Victor fala em sensação “inexplicável” ao estrear pelo Corinthians - about 1 hour ago
-
McAfee venderá unidade de atendimento a empresas por US$4 bi - about 1 hour ago
-
Grupo de educação Pearson muda estratégia e mira acesso direto a consumidores - about 1 hour ago
-
Mais que Tinder: conhece as fantasias que impedem você de vencer a solidão? - about 1 hour ago
-
Ford Super Duty: novos pacotes visuais e central de áudio de 12 pol - about 1 hour ago
-
No Dia da Mulher, a mecânica Bárbara Brier dá dicas sobre suspensão de carros - about 1 hour ago
-
Falha nos freios: o que você deve fazer quando seu carro não quer parar - about 1 hour ago
-
Emergências financeiras: qual a melhor maneira de sair delas? - about 1 hour ago
Scooter elétrico nacional com até 180 km de autonomia terá entregas em março
Pouco mais de um ano após inaugurar a sua primeira loja física de scooter elétrico EV1, que recebeu novidades importantes em termos de especificações, desempenho e melhorias no design e acabamento, ocorrerá na segunda quinzena de março.
Lembrando que após atualizações recentes, a startup anuncia que o modelo de entrada EV1 Standard 2021 pode ser equipado com duas baterias (28ah/60V) atingindo uma autonomia de 100 quilômetros. Também há um novo motor elétrico de 3.000 W (o anterior tinha 1.800 W), que permite ao scooter atingir os mesmos 60 km/h de velocidade máxima, porém em apenas 15 segundos (antes eram 22 segundos), além de melhorar o desempenho de uma forma geral.
EV1 Sport
Atendendo a uma demanda daqueles que desejavam mais desempenho, a Voltz também oferece a EV1 Sport 2021, que pode ser equipada com uma ou duas baterias (35ah/60V), tem velocidade máxima de 75 km/h e pode alcançar a autonomia de 180 quilômetros (com duas baterias).

Ambas as versões agora contam com uma painel digital mais elaborado, que informa com mais precisão a temperatura, horário e carga da bateria. O espaço para guardar objetos também ficou maior, o que permite acomodar a bateria extra e o capacete. Além disso, o scooter elétrico recebe um pneu mais reforçado com medida 120/70 e os freios a disco hidráulico foram substituídos pelo sistema de freios CBS para maior segurança.
“Com pouco mais de um ano rodando pelas ruas do país, a EV1 mostrou que o elétrico é possível e acessível. Colocamos o cliente no centro do nosso negócio e justamente por esta razão apresentamos hoje modelos que melhor se adaptam às necessidades do nosso público”, conta Renato Villar, CEO da Voltz.

Preços
Com vendas exclusivamente pelo site da Voltz Motors, as primeiras entregas da linha mais atual, segundo a empresa, devem acontecer a partir da segunda quinzena de março, em que pese a alta procura e os atrasos nas entregas dos modelos vendidos no final do ano passado.

Fonte: https://insideevs.uol.com.br/news/481778/scooter-eletrico-voltz-ev1-2021-precos-autonomia/