[Recall] Wrangler pode apresentar problemas na direção

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca os proprietários dos veículos Wrangler, ano/modelo 2019 e 2020, identificados pela numeração dos chassis descritos abaixo, para agendarem o comparecimento dos automóveis em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada a inspeção, o reposicionamento e, se necessário, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção.

LEIA MAIS

  • Jeep Wrangler Rubicon: detalhes do jipe de R$ 420 mil
  • Troller T4 2020 chega com cores novas e preços mais altos
  • Ford Bronco já soma mais de 150 mil reservas nos Estados Unidos
jeep wrangler sahara unlimited overland prata visto de frente

Foi identificada a possibilidade de o chicote elétrico dos Wrangler envolvidos entrar em contato com outros componentes da coluna de direção, resultando em um curto-circuito, acarretando danos em um ou mais circuitos. Essa falha poderá causar perda da assistência da direção elétrica e/ou desligamento inesperado do motor, aumentando os riscos de acidente, com consequentes problemas físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da COVID-19 em cada região. Por esse motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do atendimento.

O tempo estimado de reparo dos Wrangler é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

Chassis dos Jeep Wrangler envolvidos

  • Ano/modelo: 2019 e 2020
  • Unidades envolvidas: 276
  • Chassis: KW562465 a LW275126

Para consultar obter mais informações, a página de recall da Jeep ou contate a Central de Serviços ao Cliente da marca pelo WhatsApp (31) 2123 4000 ou pelo telefone 0800 703 7150.

Fonte: https://autopapo.uol.com.br/noticia/recall-wrangler-2019-2020/