-
Fluminense humilha e enfia 6 gols no o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17 - 2 hours ago
-
Brasil tem novo desfalque por coronavírus antes do Mundial de handebol - 2 hours ago
-
Pentacampeã mundial de jiu-jitsu, Kyra Gracie dá à luz seu terceiro filho - 2 hours ago
-
Apple planeja lançar novo serviço de assinatura de podcasts, diz site - 2 hours ago
-
Mercado Livre vai financiar entregadores para compra de veículos elétricos no Brasil - 2 hours ago
-
Procuradores dos EUA planejam 3º processo contra Google, focam em Play Store - 2 hours ago
-
Saiu de linha? Sim, mas há 5 razões para comprar Ford Ka e EcoSport - 2 hours ago
-
Decisão da Ford é isolada e não deve iniciar debandada de marcas do Brasil - 2 hours ago
-
Carros por assinatura Fiat e Jeep: confira valores e como contratar - 2 hours ago
-
Promessas do Planalto para eleições no Congresso esbarram em orçamento - 2 hours ago
Pepê pediu rescisão com o Flamengo e tinha acerto com Botafogo, mas Rubro-Negro travou negociação
O Botafogo ficou por detalhes de contratar um jogador do Flamengo. O clube de General Severiano tinha acerto encaminhado com Pepê, criado nas categorias de base do clube da Gávea. O atleta estava prestes a rescindir o contrato com o Rubro-Negro, mas os dirigentes da equipe travaram a negociação quando descobriram que ele iria para um rival. A informação foi dada primeiramente pelo “O Dia” e confirmada pelo LANCE!.
Pepê tem contrato até dezembro de 2020. Com apenas cinco jogos disputados na temporada, o empresário do atleta recebeu um pedido por parte da família do jogador pedindo para conseguir uma nova oportunidade para ele, visto que o camisa 40 enxergava que não tinha futuro sob Domènec Torrent.
O agente ofereceu Pepê ao Botafogo e o nome agradou. Túlio Lustosa, diretor de futebol do Alvinegro, tentou contratar o meio-campista no começo do ano, ainda quando trabalhava no Goiás. Por gostar do atleta, indicou para Bruno Lazaroni, então treinador do Alvinegro, que aprovou o nome.
O Glorioso deu sinal verde na negociação e os termos contratuais logo foram acertados. Pepê solicitou a rescisão de contrato amigável aos dirigentes do Flamengo para poder se apresentar ao Botafogo ainda esse ano e ter a possibilidade de ser inscrito no Campeonato Brasileiro.
Todos os executivos do Flamengo aparentavam dar o sinal verde para o pedido do meio-campista, mas Bruno Spindel, ao descobrir que ele iria para o Botafogo, travou qualquer rescisão. Túlio Lustosa ainda entrou no circuito e ofereceu uma porcentagem de venda futura para o Rubro-Negro liberá-lo mais cedo, mas a equipe não aceitou.
Pepê, portanto, terá que cumprir os dois meses restantes de contrato com o Flamengo. Ainda não foi negociada um possível pré-contrato entre o meio-campista e o Botafogo a partir de janeiro de 2021, mas essa é uma possibilidade considerada como real pelo estafe do jogador.
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2020/11/06/pepe-pediu-rescisao-com-o-flamengo-e-tinha-acerto-com-botafogo-mas-rubro-negro-travou-negociacao.htm