-
Qual celular escolher: Galaxy S23 Ultra ou S24 Ultra? - 20/03/2024
-
Qual notebook escolher: básico, para estudar, gamer, 2 em 1 ou topo de linha? - 20/03/2024
-
Sem hélices e silenciosas: novas turbinas eólicas são ‘amigas’ das aves - 20/03/2024
-
Galaxy Fit3: por menos de R$ 500, pulseira da Samsung é quase um smartwatch - 20/03/2024
-
Otimismo marcou balanço da indústria automotiva em fevereiro - 20/03/2024
-
Montadoras chinesas com pé fincado no Brasil - 20/03/2024
-
Moto com maior motor do mundo fica ainda mais potente e forte - 20/03/2024
-
Rastreador ajuda mesmo a encontrar a mala: g1 testou 3 modelos - 24/02/2024
-
Duelo de celulares: Galaxy S24 x iPhone 15 - 24/02/2024
-
Fechadura digital: dá para levar junto na mudança de casa? - 24/02/2024
Novo logo da Kia é apresentado em show de fogos
A Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan inédito. As mudanças, segundo a fabricante, representam a transformação da montadora e seu novo propósito.
LEIA MAIS
- Ford quase mudou seu logotipo e o resultado ficaria bastante curioso
- Stellantis, união de Fiat Chrysler e Peugeot Citroën, já tem até logo
- Kia Sportage 2021, com grade enorme, é revelado
Sobre o novo logo da Kia
A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da Kia em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do ícone personificam as ambições da marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes.
“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, disse Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia.
“A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança”, concluiu.
O novo logotipo foi revelado durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coréia. O evento viu 303 pirodronos lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando recomeço da fabricante.
Isso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para “A maioria dos veículos aéreos não tripulados (UAVs) lançando fogos de artifício simultaneamente”. Veja a exibição em vídeo:
No dia 15 de janeiro a Kia revelará seu novo propósito e estratégia. Além de um logotipo totalmente novo, a marca apresentou o slogan ‘Movimento que inspira’.
O lançamento do logotipo segue o anúncio da estratégia de negócios de longo prazo ‘Plan S’ da Kia em 2020. No Plano S, a Kia, entre outros objetivos, tem a ambição de assumir uma posição de liderança no mercado automotivo global.
O foco está na popularização dos veículos elétricos e na introdução de uma ampla gama de serviços de mobilidade, ajustados para atender às necessidades e gostos dos indivíduos e dos mercados locais.
Fonte: https://autopapo.uol.com.br/curta/novo-logo-da-kia/