-
Whittaker domina Gastelum e avança para possível revanche contra Adesanya - 22 mins ago
-
Whittaker dá ‘aula’ de MMA, vence Gastelum no UFC Vegas 24 e se aproxima de chance pelo título - 22 mins ago
-
Impactante! Youtuber Jake Paul nocauteia ex-UFC Ben Askren no 1º round - 22 mins ago
-
Negociação de venda da Hering à Arezzo envolve questões de negócio e familiares - 23 mins ago
-
Renner contrata bancos de investimento para oferta de mais de R$ 4 bilhões - 23 mins ago
-
Reforma do Estatuto do Santa Cruz é aprovada por 98% dos sócios; veja o que muda - 6 hours ago
-
Neo Química inicia testagens de funcionários contra a Covid-19 - 6 hours ago
-
Com ‘treino único’, Corinthians encerra preparação para encarar o Ituano; confira os relacionados - 6 hours ago
-
Voo de helicóptero da Nasa em Marte pode acontecer já nesta segunda-feira - 6 hours ago
-
Carro elétrico premium da Geely estreia com números de respeito - 6 hours ago
No Dia da Mulher, a mecânica Bárbara Brier dá dicas sobre suspensão de carros
Foto: Reprodução
A Viemar, a maior fabricante do segmento de aftermarket de peças de suspensão, direção e freios para veículos leves da América Latina, aproveitou o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, para divulgar a parceria que fez com Bárbara Brier, comunicadora nata apaixonada por oficina e criadora do inovador programa “Oficina Amiga da Mulher”. Nele, ela explica, em apenas 5 minutos, como funciona o sistema de amortecimento do automóvel no solo e a maneira adequada de utilização, prevenção e reparação para garantir a durabilidade de seus componentes de sustentação e articulação, como braços, pivôs e buchas.
O programa é composto por 5 aulas, ao vivo, de mecânica básica no canal do Youtube Oficina Amiga da Mulher. Com o tema “Empodera: Mecânica Mulheres” e live de 1 hora de duração, a primeira delas foi agendada para o final deste mês de março, sendo as demais previstas também para o mesmo período de abril, maio, junho e julho.
Atuando há mais de 10 anos no mercado automotivo de reparação, onde foi líder de projeto na FCA na gestão e desenvolvimento de treinamentos técnicos (presencial, Web e TV) para a rede de concessionários Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram, Bárbara Brier, na realidade, teve a ideia de lançar, em julho do ano passado, o novo projeto de aulas mecânicas em Live por conta do distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19.
+ Leia também: 13 mitos e verdades sobre os amortecedores e a suspensão dos veículos
Com a atual crise de pandemia ainda mais elevada e, para aproveitar a recente comemoração de seu 25º aniversário com total sucesso em nosso país, a Viemar Automotive acredita que este é um momento oportuno para o tema “Empodera: Mecânica Mulheres”, criado pela Bárbara Brier.
“Sempre estivemos atentos, apoiando e valorizando o crescente mercado feminino dentro das próprias oficinas, em todos os seus setores. Nada mais indicado do que escolhermos uma comunicadora em crescimento, ao empoderar mulheres motoristas quanto à manutenção dos seus carros e envolver as oficinas mecânicas na evoluçâo constante da manutenção preventiva. De forma exemplar, as mulheres, ajudam essas empresas a oferecerem as suas clientes um ambiente de igualdade, pautado no respeito, na transparência, na confiança e na excelência de atendimento”, explica José Salis, Diretor Comercial e Engenharia da Viemar Automotive.
Fonte: https://carsughi.uol.com.br/2021/03/no-dia-da-mulher-a-mecanica-barbara-brier-da-dicas-sobre-suspensao-de-carros/