Náutico: Lateral está regularizado e pode fazer estreia diante do CSA

REPRODUÇÃO/NÁUTICO

O lateral-direito Yago Rocha, anunciado oficialmente como reforço do Náutico na última semana, foi regularizado e pode estrear pelo Alvirrubro no próximo sábado, contra o CSA, às 21h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O jogador de 26 anos, vindo do Goiás por empréstimo, chega para disputar posição com Hereda, atual titular, e Bryan, reserva imediato.

 

A lateral direita do Náutico é uma das posições que têm se mostrado carente nesta Série B. Isso porque Bryan sofre com uma sequência de lesões, que o tiraram de combate por vários jogos, além do ano ruim de Hereda. O prata da casa não consegue repetir as boas atuações que o fizeram despontar em 2019 e parece estar sentindo o peso do mau desempenho. Com a chegada de Yago, Gilson Kleina terá mais opção para variar no setor e, até se for o caso, preservar o atual camisa dois para diminuir a pressão que ele recebe.

Além de Yago Rocha, o Náutico contratou outros três reforços neste período de reformulação do qual o clube iniciou em meio à crise na Série B, onde passou por uma sequência de seis jogos sem vencer, cinco sem marcar gols, e corre risco de entrar no Z4 da competição. Além dele, já foram contratados o lateral-esquerdo Igor Miranda, o meia Marcos Vinícius e o atacante Vinícius.

Além disso, o Timbu também busca jogadores para a posição de segundo volante, com características semelhantes as de Jhonnatan – que agrega boa marcação, intensidade e chegada ao ataque -, juntamente com mais um zagueiro, pois o experiente Fernando Lombardi rescindiu contrato e o ficou uma lacuna no setor.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Fonte: https://jc.ne10.uol.com.br/esportes/nautico/2020/10/11990234-nautico--lateral-esta-regularizado-e-pode-fazer-estreia-diante-do-csa.html