Manoel lamenta empate e diz que Cruzeiro não fez bom jogo contra o CRB

[email protected] (Redação)

08/12/2020 23h40

O Cruzeiro teve a chance de embalar a sua terceira vitória seguida na Série B e aumentar a sequência positiva, mas ficou apenas no 0 a 0 contra o CRB, nesta terça-feira. Na saída do campo, o zagueiro Manoel lamentou o resultado, pensando nos objetivos do clube na competição, e avaliou a partida dos cruzeirenses.

“Nosso objetivo maior é se afastar ao máximo da zona do rebaixamento. Esse resultado é ruim pelo que a gente pretende na competição. Um empate fora de casa, em que a gente, no meu ponto de vista, não foi tão bem. Poderíamos criar mais, tocar mais a bola, mas já aconteceu”, disse o zagueiro para os canais Premiere.

Manoel seguiu e já projetou o próximo duelo, também fora de casa, contra o Vitória, que briga na parte de baixo da tabela e pode encostar no Cruzeiro se vencer a partida da próxima rodada.

“Agora tem outro jogo fora de casa, contra o Vitória, e a gente precisa estar com foco total no nosso objetivo, que é a vitória, para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento, e depois pensar em outra coisa”, projetou.

Com o empate contra o CRB, o Cruzeiro estacionou na 11ª colocação com 35 pontos. Agora, a equipe tem pouco tempo para trabalhar, já que o duelo contra o Vitória, no Barradão, acontece já nesta sexta-feira, às 21h30.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2020/12/08/manoel-lamenta-empate-e-diz-que-cruzeiro-nao-fez-bom-jogo-contra-o-crb.htm