Goleiro destaca que Jair Ventura conseguiu “resgatar ímpeto” do Sport

ANDERSON STEVENS/SPORT

A Era Jair Ventura no Sport já foi do céu ao inverno e atualmente esboça de novo uma ascensão após o empate heroico contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o goleiro Luan Polli frisou que a principal marca do técnico no comando do Leão é a recuperação do espírito de jogo da equipe. O que na visão dele sempre foi uma marca dos times formados pelo clube rubro-negro.

“Ele (técnico Jair Ventura) conseguiu resgatar nosso ímpeto, força, garra e dedicação em campo. Já enfrentei o Sport várias vezes e o time sempre teve. Tem que ser jogo a jogo com esse espírito e força. Infelizmente, estamos longe da torcida. Quando ela está do nosso lado, facilita um pouco que isso aconteça. Temos que manter a postura, pois precisamos buscar os resultados e objetivos na competição”, afirmou Polli.

LEIA MAIS

Patric projeta vitória contra o Athletico-PR para fechar primeiro turno longe do Z-4 da Série A

Nas redes sociais, Sport e Náutico lamentam morte do avô de Thiago Neves

Próximo adversário do Sport, Athletico Paranaense vive jejum de vitórias

Lateral-direito do Sport, Raul Prata diz que também gosta de jogar do lado esquerdo

Até o momento, no Brasileirão, o Sport tem 13 jogos, cinco vitórias, dois empates e seis derrotas sob o comando de Jair Ventura. Os rubro-negros já focaram destaques no Brasil após quatro jogos de invencibilidade. No entanto, também tiveram repercussão negativa após quatro derrotas seguidas e 12 gols sofridos, com apenas três marcados.

Para sacramentar a recuperação, o goleiro Luan Polli ressaltou que o Sport precisa voltar a vencer dentro da Ilha do Retiro para seguir forte, e fora da zona do rebaixamento, na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro. E oportunidade melhor não existe. Contando com o Athletico-PR, hoje, três dos próximos quatros jogos serão disputados no Recife: Ceará (fora), Vasco e Atlético-GO (casa), respectivamente.

“Acho que a gente tem que resgatar essa força dentro de casa. Acabamos perdendo para o Botafogo e Internacional. Precisamos reagir, buscar de volta essa força do Sport na Ilha do Retiro. O que é tão tradicional. Os adversários sentem a pressão, sabem que serão jogos duros. Ainda mais agora contra um adversário direto. Temos que aproveitar e fazer valer o fator casa para somar os pontos necessários, assim, chegar nas nossas metas”, pontuou o arqueiro leonino.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Fonte: https://jc.ne10.uol.com.br/esportes/sport/2020/11/11991741-goleiro-destaca-que-jair-ventura-conseguiu--resgatar-impeto--do-sport.html