Frank Williams deixa hospital e passará Natal em casa

24/12/2020 19h38

Londres, 24 dez (EFE).- O fundador da equipe Williams de Fórmula 1, Sir Frank Williams, deixou nesta quinta-feira o hospital onde ficou internado por dez dias e passará a noite de Natal em casa.

A causa da internação do empresário de 78 anos não foi revelada pela família, que pediu respeito pela privacidade do antigo diretor da escuderia de F-1.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Sir Frank deixou o hospital e está em casa”, disse a equipe em um comunicado.

“A família Williams gostaria de agradecer a todos pelo apoio demonstrado durante este momento difícil e desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo”, acrescentou.

O empresário fundou a Williams em 1977 e entrou na Fórmula 1 no ano seguinte, tornando-se uma das equipes mais importantes da história do automobilismo.

Há alguns meses, Frank e sua filha Claire anunciaram que a família Williams estava deixando a equipe, encerrando quatro décadas de atuação na Fórmula 1. EFE

msg/phg

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/efe/2020/12/24/frank-williams-deixa-hospital-e-passara-natal-em-casa.htm