Felipão cita aspecto psicológico e desorganização do Cruzeiro em tropeços em casa

[email protected] (Redação)

28/11/2020 00h11

Desde a chegada de Felipão, o Cruzeiro melhorou seu aproveitamento e conseguiu sair da zona de rebaixamento da Série B. A Raposa vai muito bem jogando fora de casa, mas enfrenta dificuldades quando joga no Mineirão. Nesta sexta-feira, a equipe foi derrotada pelo Confiança-SE por 2 a 1, logo após vencer a líder Chapecoense no sul.

São uma vitória, dois empates e uma derrota jogando em casa desde a chegada de Felipão, contra três triunfos e um empate atuando fora.

“É difícil explicar. A gente quer ou tenta fazer com que as coisas fiquem um pouco melhores para o nosso. A gente saí e joga uma partida muito correta, como contra a Chapecoense, e aqui, nos últimos jogos, saímos aos três, quatro, dez minutos atrás do placar, o que faz com que nossa equipe fique totalmente desorganizada”, analisou Felipão na entrevista coletiva após a derrota.

Nesta sexta-feira, o time levou gol olímpico aos quatro minutos.

“Nós sabemos que temos algumas dificuldades na equipe, principalmente no aspecto psicológico, nesse aspecto de jogarmos aqui e propormos o jogo… mas esses gols aos três, quatro minutos fazem com que nossa equipe desanime e nós sabemos disso, vamos trabalhar em cima do projeto que temos, principalmente quando jogamos aqui, porque fora temos um posicionamento melhor”, completou.

Com o resultado, o Cruzeiro segue com 28 pontos na 15ª posição. O Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 21 e pode diminuir a distância para quatro pontos com vitória na rodada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2020/11/28/felipao-cita-aspecto-psicologico-e-desorganizacao-do-cruzeiro-em-tropecos-em-casa.htm