-
Brasileiro usa robô como amigo de trabalho: ‘Tamagotchi com inteligência’ - 14/04/2024
-
Regras da CNH provisória: limite de pontos, como trocar e uso no app - 14/04/2024
-
Confira quais são os 10 carros que ainda serão lançados em 2024 - 14/04/2024
-
Diferentes verões e diferentes carros - 14/04/2024
-
Qual celular escolher: Galaxy S23 Ultra ou S24 Ultra? - 20/03/2024
-
Qual notebook escolher: básico, para estudar, gamer, 2 em 1 ou topo de linha? - 20/03/2024
-
Sem hélices e silenciosas: novas turbinas eólicas são ‘amigas’ das aves - 20/03/2024
-
Galaxy Fit3: por menos de R$ 500, pulseira da Samsung é quase um smartwatch - 20/03/2024
-
Otimismo marcou balanço da indústria automotiva em fevereiro - 20/03/2024
-
Montadoras chinesas com pé fincado no Brasil - 20/03/2024
Empresa de material esportivo escolhe goleiro amador para patrocinar durante um ano
Em uma ação pioneira e inclusiva, a Poker Esportes, empresa especialista no mercado de material de goleiros, promoveu uma campanha para a escolha de um jogador amador com o objetivo de patrociná-lo em 2021. O escolhido foi Guilherme Bonacina, de 33 anos que fez uma tatuagem da logomarca da Poker no braço direito.
TABELA
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
GALERIA
Relembre 20 momentos mais marcantes do Corinthians na década
– No meio de tanta coisa que ocorreu nesse ano de 2020, nada melhor do que ser agraciado como vencedor da promoção. Fiquei extremamente feliz. Na hora que apareceu a notificação de que o Instagram da Poker havia postado o resultado chequei a “gelar” de nervoso. Acho que uma empresa do tamanho da Poker promover o esporte com ações como essa, em meio ao momento que vivemos, é muito importante. Agora só me cabe representar a Poker da melhor maneira possível.
A campanha, que ocorreu durante o mês de dezembro, contou com engajamento do público nas redes sociais. Os candidatos precisavam gravar um vídeo de 30 segundos e postar em seu feed com a hashtag #mepatrocinapoker. Uma comissão julgadora, formada por Poker, Papo de Goleiro, Goleiro de Aluguel e também com alguns atletas patrocinados da Poker, escolheu os cinco finalistas e o grande vencedor.
– A Poker tem como premissa sempre ouvir os seus consumidores e a promoção #mepatrocinapoker é reflexo disso. Além disso, a valorização dos atletas amadores é uma forma de retribuir o carinho que o público tem com a nossa marca. Foram mais de 300 vídeos participantes e a decisão de escolher apenas um foi extremamente difícil, mas o vídeo do Guilherme, onde ele tatua a Poker na pele, nos surpreendeu positivamente e nos deixou extremamente felizes – comenta Marcelo Altenhofen, gestor de marketing.
Bonacina terá, a partir do dia 1º de janeiro, mensalmente um equipamento de goleiro fornecido pela Poker, como por exemplo luvas, bola, camisa e calça. Outros quatro goleiros que ficaram entre os cinco finalistas receberão, cada um, uma luva da marca.
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2020/12/29/empresa-de-material-esportivo-escolhe-goleiro-amador-para-patrocinar-durante-um-ano.htm