-
Sport aguarda resultados dos testes do novo coronavírus - 2 hours ago
-
Amanda Ribas evita polêmica sobre ‘fuga’ de rivais, mas brinca: “Me sinto a fortona” - 2 hours ago
-
Jon Jones mostra imagens de treino com físico mais forte e brinca: “Vida de gordo” - 2 hours ago
-
Bitcoin se aproxima de pior semana em meses - 2 hours ago
-
IA descobre seu perfil político pela foto e a consequência é perturbadora - 2 hours ago
-
Controle de quem tomou vacina é um papel; e se fosse certificado digital? - 2 hours ago
-
Carro, Micro e Macro - 2 hours ago
-
História - 2 hours ago
-
Procura por táxi-aéreo cresce no Brasil e já faltam jatos e helicópteros - 2 hours ago
-
Garantido na elite, Cuiabá é derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 1 - 8 hours ago
Contender Series: Luana Pinheiro nocauteia e lidera brasileiros contratados
Realizado neste sábado (10), em Las Vegas, o nono episódio da quarta temporada do ‘Contender Series’ contou com a participação de três brasileiros. Dentre eles, Luana Pinheiro e Nikolas Motta cumpriram com suas missões e venceram de forma convincente, garantindo assim seus contratos com o maior show de MMA do mundo. Além deles, o israelense Natan Levy, que finalizou Shaheen Santana no 3º round, também reservou sua vaga no evento.
Especialista em judô, a brasileira Luana Pinheiro deu show nas dependências do UFC Apex. Estrela da segunda luta da noite do episódio do programa, a representante da academia Nova União venceu com tranquilidade no primeiro round para garantir seu contrato com a organização.
Para isso, Luana, que teve recente passagem invicta no evento internacional Brave CF, nocauteou Stephanie Frausto logo no primeiro assalto. Depois de alguns minutos de troca de golpes em pé, a brasileira encontrou o tempo para atacar e passou a acertar sua rival com mais contundência.
Em um desses momentos, um direto de direita levou Frausto ao chão em knockdown. Na sequência, poucos golpes bastaram para deixar a americana fora de combate, garantindo assim a vitória de número oito para a atleta de 26 anos – em cartel que conta com apenas uma derrota. Contrato assinado e garantia de show no octógono do UFC!
Na terceira luta do programa, foi a vez de Nikolas Motta representar o Brasil no octógono. Ex-participante do ‘TUF Brasil 4’, o atleta de 27 anos mostrou mais experiência e grande evolução no seu plano de luta. E com a trocação afiada de sempre, o mineiro impôs verdadeiro castigo ao americano Joseph Lowry.
Durante três rounds, o americano foi alvo de potentes sequências de cruzados, chutes altos e diretos que o colocaram em situação de perigo diversas vezes. No entanto, sua resistência, apesar do rosto desfigurado, valorizaram ainda mais a vitória do peso-leve (70 kg) Nikolas, que assinou contrato com o UFC ao ampliar seu cartel para 12 vitórias e três derrotas.
Na luta principal da noite, o peso-médio (84 kg) brasileiro Mario Sousa venceu Mariusz Ksiazkiewicz por decisão dos jurados em um combate duro que exigiu o máximo dos atletas. No entanto, sua performance não foi o suficiente para convencer Dana White de que sua hora de competir no UFC chegou. Fica para a próxima!
Acompanhe os resultado do ‘Contender Series’:
Mario Sousa venceu Mariusz Ksiazkiewicz por decisão unânime;
Natan Levy finalizou Shaheen Santana no 3º round;
Nikolas Motta venceu Joseph Lowry por decisão unânime;
Luana Pinheiro nocauteou Stephanie Frausto no 1º round;
Danny Sabatello venceu Taylor Moore por decisão unânime.
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/11/11/contender-series-luana-pinheiro-nocauteia-e-lidera-brasileiros-contratados.htm