-
Pênalti? Expulsão justa? Ex-árbitros analisam polêmicas de SPFC x Cuiabá - 15/05/2022
-
Atuações ENM: Figueiredo marca golaço e defesa segura vitória do Vasco sobre o Bahia; veja as notas - 15/05/2022
-
Sevilla empata com Atlético de Madrid e garante vaga na Champions - 15/05/2022
-
Elon Musk diz que o Twitter o acusou de violar acordo de confidencialidade - 15/05/2022
-
Fim de uma era: Apple pode adotar USB-C no iPhone 15 a partir de 2023 - 15/05/2022
-
Os mitos e a realidade das amizades no século 21 - 15/05/2022
-
Veja o panorama de produção de baterias para os próximos anos - 15/05/2022
-
KTM deve apresentar inédita linha 490 para suas motos ainda neste ano - 15/05/2022
-
SUVs premium: Volvo XC90 registra recorde apesar de baixa do segmento - 15/05/2022
-
Bolsonaro diz que vai falar com Guedes sobre recursos do Orçamento ao Incra - 15/05/2022
Com queda de assinantes, Netflix perde US$ 50 bi em valor de mercado
A Netflix perdeu cerca de US$ 50 bilhões em valor de mercado nesta quarta-feira (20), de acordo com o jornal norte-americano The New York Times. As ações despencaram 35,12% depois de a empresa anunciar a perda de assinantes pela primeira vez em dez anos.
As ações, listadas na bolsa de Nasdaq (Nova York), encerraram o pregão em US$ 226,19 (R$ 1.043,71). No Brasil, os BDRs (Brazilian Depositary Receipts), equivalentes a recebidos dos ativos da empresa, registraram queda de 23,47% no mesmo horário (17h, horário de Brasília), a R$ 20,97.
Veja aqui se é hora de vender suas ações e BDRs da Netflix diante da queda.
Queda no número de assinantes
A Netflix perdeu 200 mil assinantes em todo mundo no acumulado do primeiro trimestre deste ano, segundo balanço divulgado pela companhia. A expectativa era de conseguir 2,5 milhões de novos clientes no período.
Segundo a empresa, a queda foi motivada pela dificuldade de conseguir novos assinantes e à suspensão do serviço na Rússia, que resultou na perda de 700 mil assinantes.
Em um esforço para acalmar os investidores, executivos da empresa disseram a analistas na terça-feira (19) que estavam procurando oferecer um streaming com base em anúncios nos próximos um ou dois anos. Prometeram, ainda, fechar o cerco contra o compartilhamento de senhas —um problema de longa data para o serviço.
Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso
Fonte: https://economia.uol.com.br/mais/ultimas-noticias/2022/04/20/com-menos-assinantes-netflix-perde-cerca-de-us-50-bi-em-valor-de-mercado.htm