Candidato à presidência do Vasco anuncia Yaya Touré, que diz: ‘Vejo vocês em breve’

  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail

Candidato a presidente do Vasco, o advogado Leven Siano anunciou nesta quinta-feira, em um vídeo no Instagram, que Yaya Touré tem um acordo para jogar em São Januário caso Siano vença as eleições de 2020, que ainda não tem data marcada.

No vídeo, o próprio marfinense aparece agradecendo Leven pelo convite ao projeto e diz que “mal pode esperar para ver todos os fãs do Vasco”.

“Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco”, diz o meia de 37 anos.

“Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto”, disse Leven em outro vídeo para explicar a negociação.

Neste mesmo vídeo, o candidato também agradeceu Francisco López, ex-dirigente do Barcelona, e afirmou que o espanhol será dirigente do Vasco caso Siano vença as eleições.

Nos últimos meses, Yaya Touré teve seu nome ligado ao Botafogo, mas as negociações não se concretizaram. O marfinense tem como grande destaque em sua carreira passagens pelo Barcelona e pelo Manchester City.

Com Leven, Yaya Touré vai jogar em que clube? Hein? Qual clube mesmo? No VAAAASCOOOOO !!!! Tem que respeitar, o Vasco é gigante! ⚽???? Vai Dar Vasco ????⚽ #Leven2020 #Vasco #OVascoTemPressa #SomosOMaiorClubeDoMundo #VaiDarVasco @realtoureyaya

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em 21 de Mai, 2020 às 1:42 PDT

Yaya Touré é VASCO! Vai dar VASCO

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em 21 de Mai, 2020 às 1:41 PDT

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6966783/candidato-a-presidencia-do-vasco-anuncia-yaya-toure-se-for-eleito-e-marfinense-diz-vejo-voces-em-breve