Auxiliar técnico do Sport diz que empate com Bragantino “vai valer a pena” no final do Brasileirão

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O auxiliar técnico Emílio Faro valorizou o empate do Sport diante do Bragantino, nessa segunda-feira, na Ilha do Retiro. Substituto do treinador Jair Ventura na beira do gramado, ele explicou que o ponto conquistado em cima do adversário paulista, que briga por uma vaga na Libertadores, será fundamental no final da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante leonino cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS

Saiba o que precisa acontecer para Sport livrar rebaixamento na Série A

Sport prioriza marcação, empata com Bragantino e encaminha permanência na Série A

“A gente chega em um momento na competição que precisamos entender a realidade. Fizemos um ponto, queríamos resolver o nosso problema hoje (segunda-feira), mas esse empate vai valer a pena no final. Pensamos na manutenção da formação, pois vínhamos de uma vitória em cima do líder do campeonato. E, em uma construção na história de trás para frente, não tivemos muita posse, porém, uma solidez defensiva muito boa”, afirmou Emílio.

O Sport, agora, ocupa a 14ª colocação com 42 pontos. Dependendo de uma combinação de resultados, o Leão pode garantir a permanência na Primeira Divisão até mesmo sem entrar em campo na penúltima rodada do Brasileirão. Os dois últimos jogos do clube rubro-negro são contra o Atlético-MG e Athletico-PR, dentro e fora de casa, respectivamente. O duelo contra o Galo acontece no domingo, às 20h, na Ilha do Retiro.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

JC Clube.

Sócio JC CLUBE tem acesso a conteúdos exclusivos e vários benefícios.

APROVEITE

Fonte: https://jc.ne10.uol.com.br/esportes/sport/2021/02/12030519-auxiliar-tecnico-do-sport-diz-que-empate-com-bragantino--vai-valer-a-pena--no-final-do-brasileirao.html