-
Pênalti? Expulsão justa? Ex-árbitros analisam polêmicas de SPFC x Cuiabá - 15/05/2022
-
Atuações ENM: Figueiredo marca golaço e defesa segura vitória do Vasco sobre o Bahia; veja as notas - 15/05/2022
-
Sevilla empata com Atlético de Madrid e garante vaga na Champions - 15/05/2022
-
Elon Musk diz que o Twitter o acusou de violar acordo de confidencialidade - 15/05/2022
-
Fim de uma era: Apple pode adotar USB-C no iPhone 15 a partir de 2023 - 15/05/2022
-
Os mitos e a realidade das amizades no século 21 - 15/05/2022
-
Veja o panorama de produção de baterias para os próximos anos - 15/05/2022
-
KTM deve apresentar inédita linha 490 para suas motos ainda neste ano - 15/05/2022
-
SUVs premium: Volvo XC90 registra recorde apesar de baixa do segmento - 15/05/2022
-
Bolsonaro diz que vai falar com Guedes sobre recursos do Orçamento ao Incra - 15/05/2022
Audiência da NBA dispara no Brasil, Austrália e Filipinas
Por Rory Carroll
(Reuters) – A NBA registrou um aumento na audiência no Brasil, Austrália e Filipinas, demonstrando que os esforços da liga para impulsionar o campeonato fora da América do Norte estão dando frutos.
No Brasil, os jogos da National Basketball Association nesta temporada estão atraindo uma audiência média 16% maior em comparação com a temporada passada, subindo para o quarto lugar entre os países fora dos Estados Unidos em maior audiência total, segundo a liga.
O Brasil também viu um salto nas assinaturas do NBA League Pass, nas vendas de camisas e no engajamento nas mídias sociais.
A Austrália teve uma audiência média 35% maior em relação à temporada passada, incluindo um salto de 27% na audiência para o conjunto de jogos do dia de Natal da NBA.
A NBA também contou com um crescimento na audiência e nas mídias sociais nas Filipinas. A página da NBA no Facebook tem mais de 8,5 milhões de seguidores das Filipinas, o país número 1 fora dos Estados Unidos.
“Estamos muito satisfeitos com o crescimento da audiência e consumo que estamos experimentando nesta temporada em vários mercados internacionais, incluindo Austrália, Brasil e Filipinas, todos com bases de fãs extremamente apaixonados pela NBA”, disse à Reuters Matt Brabants, diretor de parcerias internacionais de conteúdo na NBA.
“A popularidade da NBA continua subindo em todo o mundo e, à medida que avançamos para o NBA All-Star 2022 e a disputa dos playoffs, prevemos que essa tendência continuará nos mercados em todo o mundo.”
O jogo All-Star da NBA ocorre em 20 de fevereiro em Cleveland e os playoffs começam em 16 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/reuters/2022/02/04/audiencia-da-nba-dispara-no-brasil-australia-e-filipinas.htm