-
Atlético-MG joga mal, sai perdendo, mas consegue empatar com o La Guaira na estreia da Libertadores - about 1 hour ago
-
PSG goleia Angers (5-0) com gol de Neymar e vai às semis da Copa da França; Monaco elimina Lyon - about 1 hour ago
-
Ceará estreia na Sul-Americana com vitória segura sobre o Jorge Wilstermann - 2 hours ago
-
PicPay pede registro para IPO na Nasdaq - 2 hours ago
-
Fundação Ikea promete destinar US$ 1,2 bi para o clima - 2 hours ago
-
CEO da Epic Games e diretor da Apple estarão em julgamento antitruste em maio - 2 hours ago
-
Chevrolet S10 2022 trará novas rodas para versão LTZ - 2 hours ago
-
Mercedes EQT: van elétrica compacta já tem data de estreia - 2 hours ago
-
BYD estreia plataforma de última geração para carros elétricos - 2 hours ago
-
Governo aprova criação de plano para combustíveis sustentáveis e de baixo carbono - 2 hours ago
Apple ameaça retirar rede social Parler da App Store
(Reuters) – A Apple ameaçou retirar da App Store a rede social Parler a menos que a companhia altere suas políticas de moderação de conteúdo, afirmou o presidente-executivo da Parler, John Matze, nesta sexta-feira.
Parler é uma rede social para onde muitos apoiadores de Donald Trump migraram depois de serem expulsos de serviços como o Twitter. O presidente Jair Bolsonaro e seus filhos mantêm páginas no Parler.
Em uma carta enviada pela equipe revisora da App Store ao Parler, a Apple citou exemplos em que o serviço foi utilizado para organização de ataques em Washington depois da invasão do Capitólio por simpatizantes de Trump na quarta-feira.
A Apple não comentou o assunto.
(Por Stephen Nellis)
Fonte: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/reuters/2021/01/08/apple-ameaca-retirar-rede-social-parler-da-app-store.htm