-
Fluminense humilha e enfia 6 gols no o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17 - 36 mins ago
-
Brasil tem novo desfalque por coronavírus antes do Mundial de handebol - 37 mins ago
-
Pentacampeã mundial de jiu-jitsu, Kyra Gracie dá à luz seu terceiro filho - 37 mins ago
-
Apple planeja lançar novo serviço de assinatura de podcasts, diz site - 37 mins ago
-
Mercado Livre vai financiar entregadores para compra de veículos elétricos no Brasil - 37 mins ago
-
Procuradores dos EUA planejam 3º processo contra Google, focam em Play Store - 37 mins ago
-
Saiu de linha? Sim, mas há 5 razões para comprar Ford Ka e EcoSport - 37 mins ago
-
Decisão da Ford é isolada e não deve iniciar debandada de marcas do Brasil - 37 mins ago
-
Carros por assinatura Fiat e Jeep: confira valores e como contratar - 37 mins ago
-
Promessas do Planalto para eleições no Congresso esbarram em orçamento - 38 mins ago
Anderson Silva se une a empresário para lançar sua marca de academia no Brasil
Após encerrar a carreira no vencido pelo jamaicano – no sábado (31), pelo UFC Las Vegas 12, Anderson Silva projeta ampliar sua atuação no mundo dos negócios, especialmente no Brasil. Para isso, o ‘Spider’ se uniu ao empresário Fernando Nero no setor fitness para lançar uma franquia de academias com a sua marca em solo brasileiro.
A primeira ‘Spider Kick’ será inaugurada em Curitiba (PR), cidade onde o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC cresceu e pela qual guarda um grande sentimento de carinho. Com mercado nos Estados Unidos, a academia que leva a marca de Anderson Silva projeta um novo conceito de condicionamento físico e emagrecimento, inspirado no treinamento feito pelo próprio lutador antes de suas lutas.
“Sempre tive o sonho de construir academias de ginástica que ajudariam as pessoas a ter uma vida mais saudável e aumentar sua longevidade. Este é o meu legado para o mundo, mas queria fazer isso no momento certo e com um serviço e profissionalismo impecável”, disse Anderson, em comunicado à imprensa.
Após mais de duas décadas de carreira, Anderson Silva fez sua luta de despedida no último sábado, no UFC Las Vegas 12, e acabou derrotado por Uriah Hall no quarto assalto do combate. Aos 45 anos, o ex-campeão peso-médio do Ultimate deixa o esporte com um cartel de 34 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/11/03/anderson-silva-se-une-a-empresario-para-lancar-sua-marca-de-academia-no-brasil.htm