-
Guardiola revela que Eric García deve ser contratado pelo Barcelona - 10 mins ago
-
Ex-lateral do Barcelona conta incrível história com Messi - 10 mins ago
-
Richarlison vive fase artilheira no Everton; confira números - 10 mins ago
-
Sony vai parar de vender produtos eletrônicos no Brasil - 10 mins ago
-
Twitter vai banir conta que postar fake news sobre covid-19 - 10 mins ago
-
Audi e-tron Sportback entra no programa de assinatura por R$ 11.890 mensais - 10 mins ago
-
Bisneto de Henry Ford vende carro que foi o maior fracasso da marca - 11 mins ago
-
Volvo fabricará apenas carros elétricos a partir de 2030 com vendas online - 11 mins ago
-
Fundador do Alibaba perde título de mais rico da China - 11 mins ago
-
Número de bilionários dispara na China mesmo em ano de pandemia - 11 mins ago
Amazon entra no ramo de podcasts no Brasil e no México
Por Peter Frontini
SÃO PAULO (Reuters) – A Amazon anunciou nesta quarta-feira que está incluindo podcasts em seu serviço Amazon Music no Brasil e no México, dois meses após implementar o formato em seus principais mercados.
A companhia também está lançando seu primeiro podcast de produção original no Brasil e informou que tem planos de lançar mais conteúdo próprio no formato ao longo de 2021.
O movimento acelera a concorrência do serviço de streaming de áudio com o rival Spotify, que informou em outubro que 22% de seus 320 milhões de usuários ativos mensais ouvem podcasts.
Em setembro, a Amazon já havia lançado o recurso nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Japão. O serviço contava com 55 milhões de usuários globais até o início deste ano. A Amazon não forneceu números atualizados ou separados por região.
Fonte: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/reuters/2020/11/18/amazon-entra-no-ramo-de-podcasts-no-brasil-e-no-mexico.htm