Acha o Duster careta? Confira essa versão preparada

A preparadora alemã Prior Design, especializada em modelos de luxo, resolveu usar o seu know-how para transformar o Duster em um esportivo “animal”: ela desenvolveu um kit de apêndices aerodinâmicos para o SUV da Renault – vendido na Europa pela subsidiária romena Dacia.

O Duster ficou mais baixo, largo – graças aos novos para-lamas – e foi equipado com enormes rodas (o tamanho não foi especificado). Além disso, recebeu saias laterais.

duster preparado prior design 9
duster preparado prior design 8
duster preparado prior design 7
duster preparado prior design 6
duster preparado prior design 5
duster preparado prior design 4
duster preparado prior design 3

Na parte dianteira impressiona o para-choque com a grande entrada de ar na parte inferior. Na traseira é um difusor que domina , junto com dois grandes escapamentos.

VEJA TAMBÉM

  • Base para a nova Oroch? Novo Duster ganha versão picape na Romênia
  • Picape Renault Alaskan finalmente virá para o Brasil
  • Por pirraça, Defender ‘original’ volta a ser produzido pela Land Rover

Não há qualquer informação sobre qualquer modificação mecânica, mas seria frustrante saber que o Duster preparado continua equipado com seu motor original.

Por aqui, o Renault Duster é equipado com motor 1.6 SCe de potência máxima de 120 cv e torque de 16,2 kgfm. Apenas a versão de entrada tem câmbio manual. Todas as outras são equipadas com a transmissão automática CVT (continuamente variável).

Veja o Duster preparado em detalhes

Fotos: Prior | Divulgação

Fonte: https://autopapo.uol.com.br/curta/acha-o-duster-careta-confira-essa-versao-preparada/